Câmara apoia Encontro da Prematuridade de Valinhos

Presidência recebeu representantes da ONG Prematuridade.com

A Câmara recebeu na manhã de sexta, 17, representantes da ONG Prematuridade.com em Valinhos. Adriana Rampazio e Luciene Cabral se reuniram com o presidente, vereador Toloi (União), e o vereador André Amaral (PSD).

 

As duas discutiram a realização do 1º Encontro da Prematuridade de Valinhos e receberam apoio da Câmara. O evento será um piquenique colaborativo na Praça Washington Luiz, no domingo, 19, às 9h, durante a Feira Arte na Praça.

 

Lei Municipal
Na sessão de terça, 14, os vereadores aprovaram o projeto de lei de André Amaral que institui o dia 17 de novembro como o Dia Municipal da Prematuridade. O objetivo é conscientizar a população sobre a prematuridade e suas causas, além de promover a adoção de medidas de prevenção.. O objetivo é conscientizar a população sobre a prematuridade e suas causas, além de promover a adoção de medidas de prevenção.

 

Durante a semana, a Câmara foi iluminada de roxo, para comemorar o novembro da prematuridade. Outros pontos de Valinhos, como o obelisco e a OAB também receberam luz púrpura.