Franklin pede extensão da linha 516 para atender moradores do Morada do Vale

#PraCegoVer: foto mostra o vereador Franklin discursando na tribuna da Câmara.

 

O vereador Franklin (PSDB) apresentou moção, na sessão desta terça-feira, 14, pedindo empenho da prefeita Capitã Lucimara (PSD) para que promova um ajuste na linha 516 do transporte público, que atende a região do bairro Parque das Colinas. O objetivo é atender cerca de 756 famílias que vivem no condomínio Morada do Vale.

 

A alteração proposta pelo vereador é simples: estender o itinerário até o fim da Avenida Remo Oscar Beseggio. “Os usuários relatam que o transporte público coletivo faz o itinerário somente até o número 565 da avenida e não vai até o número 975, onde se localiza o condomínio HM Morada do Vale e residem cerca de 756 famílias, ou seja, uma estimativa de quase 3 mil pessoas, sem levar em consideração o número de visitantes e prestadores de serviços que também podem optar por usar o transporte coletivo para se dirigirem até o local”, explica Franklin.

 

No documento, o vereador destaca que a caminhada dos passageiros tem sido longa e perigosa, principalmente no período da noite.

 

A moção foi aprovada por unanimidade e encaminhada à prefeita.