O requerimento que solicita a construção de calçada e o corte de mato em frente a um terreno na Vila São José é de autoria do vereador Veiga (DEM). Ele encaminhou perguntas a Prefeitura para saber de quem é a responsabilidade pelo serviço. O documento foi apresentado na sessão desta terça-feira (25/02).
No requerimento, Veiga alega que frequentadores da igreja que fica ao lado do terreno, na esquina da Rua Filomena Pastore Molon com a Rua Luiza Brandini, reclamam que além da falta de calçada, o mato está alto e já invade a rua.
Caso o terreno seja particular, o vereador solicita que o proprietário seja notificado. Já se o lote pertence à Prefeitura, Veiga pergunta se há planos para a execução do serviço de roçada e calçamento.
Jardim do Lago
No Jardim do Lago, o problema encontrado pelo vereador Veiga é o entupimento do bueiro que fica na esquina das Ruas Verônica Giavone e Antônia D’Angelo Perseghetti. Segundo ele, mesmo com chuvas fracas, o bueiro transborda em razão da grande quantidade de entulho em seu interior.
O pedido de limpeza foi encaminhado à Prefeitura.