Vereadores participam de Encontro dos Pastores da OMEV

#PraCegoVer: Vereadores e pastores posam lado a lado para foto em frente a tablado com escadas. Ao fundo, há uma cortina e equipamentos musicais.

O presidente da Câmara, vereador Franklin, e os vereadores Fábio Damasceno (Republicanos) e Alexandre Japa (PRTB) participaram do ‘Café dos Pastores’, evento organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Valinhos (OMEV) no último sábado, dia 16, na Igreja Assembleia de Deus Betel no Parque Florence.

 

O encontro, que é realizado mensalmente, tem a finalidade de promover comunhão e confraternização entre os pastores evangélicos. “É uma alegria receber o presidente Franklin e os vereadores Fábio Damasceno e Alexandre Japa. Nós honramos a vida deles como autoridades constituídas, oramos por eles e nos colocamos à disposição para participar da vida política em nossa cidade”, destacou o Pr. Marcelo, presidente da OMEV.

 

“Foi uma manhã muito abençoada”, afirmou Fábio Damasceno. “Pudemos falar sobre algumas demandas importantes do município que de certa forma influenciam na fé cristã, além, é claro, de trocamos conhecimentos da palavra de Deus”, acrescentou.

 

“Sempre que possível, participo dos cafés da manhã que são realizados pela OMEV no segundo sábado de cada mês”, afirmou Japa. “Para mim, é muito importante manter-se próximo dos pastores que são lideres locais de suas respectivas igrejas e que sempre nos trazem reivindicações e pedidos de munícipes através da igreja. A OMEV colabora e muito para desenvolvimento de nossa cidade!”, disse.

 

Durante o encontro eles conversaram sobre vários assuntos relacionados à cidade, principalmente a revitalização da Praça da Bíblia, a manutenção do monumento da OMEV no portal e a organização do Dia de Ação de Graças.

 

O presidente Franklin destacou a importância do diálogo e colocou a Câmara à disposição da OMEV para realizar o Dia de Ação de Graças. “Agradeço o convite para estarmos juntos. É sempre bom ouvir e aprender com os pastores. Temos desafios e assuntos difíceis na Câmara Municipal e precisamos que os pastores e as igrejas orem por todos que ocupam o espaço público”, ressaltou. “A OMEV criou o Dia de Ação de Graças na cidade, um dia separado para agradecer as bênçãos de Deus, e será um privilégio receber essa solenidade na Câmara”, completou.