Veiga sugere levar feira noturna do CACC também para os bairros

#PraCegoVer: Foto mostra o vereador Veiga durante a sessão ordinária.

 

O vereador Veiga (DEM) sugeriu em uma moção apresentada na Câmara que a feira noturna do produtor, realizada todas as quartas-feiras no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio Adoniran Barbosa), também seja levada aos bairros mais afastados do Centro.

 

No documento, Veiga dá como exemplos o Jardim Jurema, Jardim Universo, Jardim São Marcos e Parque Portugal. As datas para realização da feira seriam determinadas pelo Poder Executivo.

 

Segundo o vereador, o diferencial da feira noturna é atrair o público que está saindo do trabalho e voltando para a casa. “Diferentemente das feiras tradicionais, que somente ocorrem nas manhãs dos fins de semana, esse projeto de exposição noturna pelos produtores de nosso município alcançou outro público, notadamente os trabalhadores que se beneficiam da oportunidade e conveniência da realização da feira, exatamente em razão da facilidade pela localidade e por seu horário fixado, já que normalmente encontram-se a caminho de casa, retornando de sua jornada de trabalho”, afirma o vereador.

 

A moção deverá ser discutida e votada nos próximos dias.