Conti cobra mais saúde no Bom Retiro e reclama de terreno abandonado

Preocupado com a demanda de usuários que precisam utilizar o posto de saúde no bairro Bom Retiro, o vereador Henrique Conti (PV) apresentou um requerimento questionando o prefeito Marcos José da Silva quanto a inauguração da Unidade de Saúde III que foi reformada, porém ainda não entregue a população.

Na tribuna, o vereador foi cobrar uma resposta da Prefeitura e questionou se a reforma realmente estava pronta e quando a unidade voltará a funcionar.

Mato na Invernada
Um terreno localizado em frente ao córrego da Avenida Invernada, ao lado da construção do Shopping Guatti, também chamou a atenção do vereador que apresentou fotos do local tomado pelo mato.

Conti afirmou que nesta área funcionava um campo de futebol, utilizado por funcionários da Unilever que faziam seus treinos. “Porém, hoje, o terreno está abandonado, inclusive, com pessoas morando de forma irregular”, revelou o vereador.

No documento, Conti questiona a Prefeitura se alguma notificação para limpeza do terreno foi emitida e se a área é pública ou particular.

Calçamento na Glicério
Outra reivindicação do vereador foi o calçamento da praça no bairro Colina do Sol na Rua Francisco Glicério. De acordo com o vereador, os moradores do bairro e pedestres estão sofrendo com a falta de calçadas nesta região, colocando em risco a vida de muitas pessoas.