Aguiar pede sinalização em cruzamento

O grande fluxo de veículos que diariamente passam pelo cruzamento entre a Avenida Antonio Bento Ferraz e a Rua Eunice Aparecida Baroni, no bairro Country Club, está preocupando motoristas e moradores da região. Esta semana, o vereador José Aparecido Aguiar (PMDB), apresentou requerimento questionando o prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o problema.
Aguiar quer saber se há por parte da Prefeitura estudos para melhorias na sinalização no local e se há estudos para a instalação de semáforos neste cruzamento.
 
Jardim São Marcos
Em outro requerimento, Aguiar questiona a Prefeitura sobre o cruzamento das ruas 10 e 12 do Jardim São Marcos. Segundo ele, são constantes as reclamações dos moradores que pedem mais segurança neste cruzamento. “No último mês, inclusive, aconteceu um grave acidente no local, que infelizmente ocasionou o óbito de um cidadão”, afirma em seu requerimento.
Aguiar quer saber se há estudos para melhorias neste cruzamento e, em caso positivo, qual o prazo para efetuação destas melhorias.