Em função da conquista obtida pela Unidos da Madrugada, a Câmara Municipal aprovou na noite do último dia 15, Voto de Congratulação e Reconhecimento à diretoria da Escola, presidida por José Paulo Mendes da Silva, extensiva a todos os integrantes. O autor da proposta foi o presidente da Câmara, Paulo Montero (PMDB) e o requerimento, aprovado por unanimidade, foi assinado por todos os vereadores.
As fantasias da Escola foram confeccionadas por uma equipe de costureiras da Associação dos Clubes de Mães de Valinhos; o carnavelesco foi Cacá Príncipe, e o samba-enredo foi de autoria de Gui Mussello e interpretado por "Tchaca" e Gustavo Terini. Carlinhos Madia foi o mestre de bateria.
De acordo com Paulo Montero, é importante também valorizar o trabalho realizado pela escola Vice-Campeã, a Arco Iris, que somou 265 pontos e os integrantes do Leão da Vila, terceira colocada com 262,5 pontos. “Sem a união das escolas de samba para a retomada do Carnaval de Rua, Valinhos ficaria mais um ano alijada de ter sua festa. Por isso, parabenizo também os diretores e integrantes da Arco Iris e do Leão da Vila e os integrantes do Bloco Azul e Branco que abrilhantaram nosso carnaval”, enfatizou Montero.