Câmara aprova duas moções do vereador Dinho

Uma pede melhorias na Estrada dos Jequitibás e outra solicita grama sintética em campo de futebol

 

A Câmara aprovou, por unanimidade na sessão desta terça-feira (11/06), duas moções de autoria do vereador Dinho (PCdoB).
 
Preocupado com a situação em que se encontra a Estrada dos Jequitibás, mais conhecida como Valinhos-Itatiba, o vereador pede o alargamento da pista. Segundo ele,, muitas casas estão na beira da estrada, o que traz risco para os moradores. Ele também disse que ciclistas usam a via para se deslocarem entre uma cidade e outra e também para a prática de atividade física. “O alargamento possibilita segurança maior para todos que utilizam essa estrada tão importante”, justificou.    

Dinho destacou, ainda, que solicitou à Prefeitura, por meio de indicação, a colocação de defensas no trecho onde aconteceu um acidente fatal no início de abril. “Até agora nada foi feito. Os moradores e eu estamos aguardando uma solução antes que outro acidente ocorra”, cobrou.       

 
Grama sintética no campo do São Bento            

Outra moção aprovada nesta terça, 11, pede a colocação de grama sintética no campo de futebol do Bairro São Bento do Recreio. Segundo ele, existem cinco equipes de futebol no bairro e, como o campo é usado com frequência, a manutenção do gramado é prejudicada.       

“Os benefícios são enormes para toda a comunidade e o trabalho realizado com crianças terá uma qualidade maior”, afirmou.