Vereadores autorizam abertura de crédito no Executivo e aprovam concessão de título de cidadão honorário

 

Em sessão rápida presidida pelo vereador dr. Orestes Previtale (PMDB), nesta terça-feira (25), os vereadores aprovaram projeto do Poder Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar até o valor de R$ 546 mil. O valor tem origem em convênio firmado com a União e será destinado a implantação, recapeamento, drenagem e construção de passeio público, guias e sarjetas em diversas ruas do município.

 

Outro projeto aprovado é o de autoria dos vereadores Lorival Messias (PROS) e Kiko Beloni (PSB) que concede título de cidadão honorário ao padre Sidimar Maximiano Barros, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade por meio de obras de caridade e de apoio social e espiritual aos valinhenses.

 

 

Retirado de pauta

 

O pedido de vista apresentado pelo vereador Dinho (PSD) ao projeto que prevê a presença apenas de servidores concursados no Conselho de Administração do Valiprev, de autoria do vereador Léo Godói (PDT), fez com que o texto saísse da pauta na sessão desta terça-feira. O pedido de vista normalmente é feito para que o vereador interessado tenha maior tempo para análise do projeto.

 

A proposta deve entrar novamente na pauta de votação das próximas sessões.

 

 

 

Cookies.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência na navegação. Ao continuar navegando você aceita nossa Política de Privacidade

Aceitar e Continuar