Veiga sugere novo local para aulas de direção em Valinhos, caso parque da Festa do Figo esteja ocupado

 

O vereador Veiga (PSD) apresentou moção, na sessão desta terça-feira, 4, sugerindo a definição de um novo local para a realização de aulas de direção em Valinhos, caso o parque da Festa do Figo (Monsenhor Bruno Nardini) esteja ocupado. Segundo ele, o recinto da festa é um local ideal para as aulas, no entanto, seu uso fica impossibilitado quando há eventos.

 

Na moção, Veiga sugere que as aulas sejam transferidas para a Rua Adélino Venturine, próximo ao Complexo Esportivo Prof. Elerdir Rosa de Amorim, conhecido como Campo do Jupa.

 

Segundo ele, esse espaço possui condições e infraestrutura adequadas, ao contrário do bairro Bom Retiro, onde já eram realizadas as aulas e para onde as autoescolas migram quando não é possível utilizar as dependências do parque.

 

A moção foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito.

 

Cookies.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência na navegação. Ao continuar navegando você aceita nossa Política de Privacidade

Aceitar e Continuar