César Rocha aguarda instalação de coordenadoria que vai cuidar do bem-estar animal

 

O vereador César Rocha (Rede), reeleito para a próxima legislatura, disse, em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que aguarda a instalação da Coordenadoria de Proteção, Defesa e Bem-Estar Animal, que será, segundo ele, um “divisor de águas” em Valinhos. Ele destacou que a proposta foi apresentada por ele ao prefeito após atender a reivindicação de moradores. “Consegui que essa coordenadoria fosse aprovada exatamente nos moldes que a proteção animal preconiza”, afirmou.

 

O obstáculo para o efetivo funcionamento da coordenadoria seria, de acordo com o vereador, devido a dificuldades financeiras da Prefeitura. Por isso, ele disse que sugeriu que houvesse o reaproveitamento do prédio onde hoje funciona o Centro de Controle de Zoonoses. “A estrutura é pequena, mas daria para começar a trabalhar”, disse.

 

Na entrevista, César também falou sobre as decisões do Tribunal Regional Eleitoral que suspendeu o seu mandato por duas vezes este ano. Para ele, houve um erro que já está sendo sanado em Brasília. Entre os projetos de sua autoria, ele destacou o que proíbe o rodeio em Valinhos.

 

A entrevista completa com o vereador César Rocha pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 29 e faz parte da série de entrevistas feitas com os eleitos na cidade.

 

 

Cookies.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência na navegação. Ao continuar navegando você aceita nossa Política de Privacidade

Aceitar e Continuar