Mayr aponta falhas no Governo Clayton e defende mudanças

 

O vice-prefeito de Valinhos, eleito vereador para a próxima legislatura, Luiz Mayr Neto (PV), apontou, em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, falhas no Governo Clayton Machado (PSDB) e defendeu mudanças na Administração. Segundo ele, questões que haviam sido debatidas na campanha de 2012 não foram cumpridas pelo atual prefeito. Para ele, a contratação do Inase – empresa que administra a UPA 24 Horas – foi um “problema grave”. “Nada contra o serviço que a INASE presta, que eu acredito que é muito bom, mas Valinhos não tinha condições financeiras de ter assumido o Inase. Não foi feito impacto financeiro”, afirmou.

 

Durante a entrevista, Mayr também defendeu a organização de uma nova estrutura administrativa na Prefeitura que atenda à realidade do município. Na área financeira, ele elogiou o trabalho de Vicente Marchiori à frente da Secretaria de Finanças e criticou a troca de secretários que houve na pasta.

 

Sobre o racionamento vivido na cidade por causa crise hídrica, Mayr destacou o trabalho do DAEV, de onde era presidente. Ele afirmou que houve planejamento na autarquia e investimentos na construção de reservatórios e na ampliação da Estação de Tratamento II.

 

A entrevista completa com Luiz Mayr Neto pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 25 e faz parte da série de entrevistas feitas com os eleitos na cidade.

Cookies.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência na navegação. Ao continuar navegando você aceita nossa Política de Privacidade

Aceitar e Continuar