Toloi pede equiparação salarial entre eletricistas do DAEV

 

O vereador Rodrigo Toloi (PDT) apresentou, na sessão desta terça-feira (16), moção solicitando a equiparação salarial entre os servidores que ocupam os cargos de eletricista de comandos elétricos e eletricista eletromecânico no DAEV (Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos). Segundo ele, as funções exercidas pelos funcionários são semelhantes, porém os eletricistas eletromecânicos recebem salário menor.

 

No documento aprovado pelos vereadores durante a sessão, Toloi afirma que a função dos dois cargos é essencial para manter as instalações elétricas em perfeito funcionamento, já que são eles os responsáveis por fazer a manutenção preventiva e emergencial de equipamentos, redes de distribuição de energia, além da montagem de comandos e de sistemas elétricos.

 

A moção foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado (PSDB) para que ele empenhe esforços junto ao presidente do DAEV, Luiz Mayr Neto.

 

 

Cookies.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência na navegação. Ao continuar navegando você aceita nossa Política de Privacidade

Aceitar e Continuar