Kiko Beloni elogia ações conjuntas das polícias em Valinhos


 
O vereador Kiko Beloni (PSDB) apresentou moção de aplausos às autoridades de segurança de Valinhos pelas ações conjuntas no combate ao crime. A moção foi lida na sessão desta terça-feira (12/03) e será discutida na próxima reunião, dia 19.

Kiko afirmou que é preciso reconhecer o trabalho dos policiais e, por isso, parabeniza o secretário de Defesa do Cidadão, Dr. Ederson Marcelo Valêncio; o delegado da Polícia Civil, Dr. Álvaro Noventa Júnior, e o comandante da Polícia Militar, capitão Luodenir Gonzaga Bueno. A ação das polícias, segundo o vereador, resultou na prisão de criminosos e na apreensão de mercadorias falsificadas.

No último dia 6, grande quantidade de drogas foi apreendida no Jardim Palmares, graças ao trabalho da Guarda Municipal e da Polícia Civil. A ação teve repercussão na mídia regional, como destacou Kiko.
“As ações conjuntas vão continuar, e não só contra o tráfico de drogas, mas contra qualquer ação criminosa”, afirmou o secretário Dr. Ederson Valêncio.

Kiko Beloni também pontuou operações específicas, como a apreensão de cigarros pela Polícia Civil e a prisão de traficante e de ladrões pela Guarda Municipal e pela PM, respectivamente. Todas as ações ocorreram neste mês.

“Este trabalho em conjunto gera mais tranquilidade para os nossos cidadãos”, completou.

Cookies.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência na navegação. Ao continuar navegando você aceita nossa Política de Privacidade

Aceitar e Continuar