Infestação de caramujos no Jardim Vitória Régia preocupa vereador Tunico

O vereador Tunico (PMDB) apresentou na última terça-feira (18/09) um requerimento que questiona a Prefeitura quanto aos procedimentos tomados para acabar com uma infestação de caramujos na rua das Petúnias, no Jardim Vitória Régia.

De acordo com o vereador, os moradores o procuraram denunciando o problema que ocorre em um terreno baldio ao lado de uma madeireira. “Precisamos saber o que está sendo feito para que este caso não traga problemas de saúde aos moradores”, justificou Tunico, que também quer saber se o proprietário do terreno já foi notificado.


Quadra no Parque das Colinas e escola no Capuava
Na sessão, o vereador também apresentou requerimentos questionando o prefeito Marcos José da Silva (PMDB) se há projeto de construção de uma quadra poliesportiva no Parque das Colinas, reivindicação de mais de vinte anos dos moradores.

Em outro documento, o vereador pergunta ao Executivo se a CEMEI Waldomiro Amaral e a EMEI Emily Tofolo Machado, instaladas no bairro Capuava, serão extintas com a construção de uma unidade do SESI no mesmo local. “Para onde serão transferidos esses alunos?”, questionou Tunico.