Scupenaro pede solução para trânsito na Avenida Brasil

Vereador também solicita recapeamento no Jardim Itapuã

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) cobrou novamente solução da Prefeitura para resolver o trânsito na Avenida Brasil, localizada na Vila Santana. Desde 2009, o vereador sugere a construção de estacionamento em 45° na via para facilitar o tráfego de veículos. Novo requerimento com o pedido foi apresentado na sessão desta terça-feira (27/08).

 

No documento, Scupenaro questiona quais providências a Secretaria de Trânsito tem adotado para solucionar o problema. Ele também pergunta se a Prefeitura vai construir o estacionamento, conforme ele sugeriu, ou se vai realizar alguma outra obra que minimize o congestionamento e o risco de acidentes na avenida.

 

De acordo com o vereador, os caminhões que passam pelo viaduto, sentido Rodovia Dom Pedro, são obrigados a passar pela Avenida Brasil, o que piora ainda mais o trânsito. “Isso sem falar que os veículos são estacionados em ambos os lados da via, dificultando a passagem de veículos em sentidos opostos”, acrescentou.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Jardim Itapuã

 

O vereador Israel Scupenaro apresentou indicação solicitando o recapeamento de todas as ruas do Jardim Itapuã.  O objetivo, segundo ele, é garantir a segurança de pedestres e motoristas.