Atividades da Semana da Juventude ocorrem de 15 a 19 de abril na Câmara

 

A Câmara de Vereadores sedia, na próxima semana, a 4ª Semana da Juventude, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura. Entre os dias 15 e 19, serão ministradas palestras no Plenário da Câmara.

 
Para o presidente Lorival Messias de Oliveira (PT), a Câmara dá um exemplo ao abrir para a população valinhense o espaço com atividades voltadas aos adolescentes. “A Câmara é a casa do povo, a casa da cidadania. Sediando eventos deste porte, estamos contribuindo para divulgar as atividades do município”, frisou.
 
A ‘Semana’ contará com palestra do vereador e líder de Governo na Câmara, Rodrigo Popó. Ele abrirá as palestras na segunda-feira, dia 15. O evento ocorrerá entre 13h30 e 16h30. Popó falará sobre o tema ‘Superando obstáculos’.
 
No dia 16, terça-feira, das 8h30 às 11h30, a palestrante é Fernanda Gropello de Oliveira Bergamini, com o tema ‘Nutrição’. Dia 17, quarta-feira, das 8h30 às 11h30, o tema será  ‘Cidadania e Valores Humanos’, proferida pelo assessor parlamentar da Câmara, Ulysses Porto Salvador.
 
Dia 18, das 8h30 às 11h30, o palestrante Prof. Paulo Rogério Oliveira Sabioni falará sobre esporte e saúde. Encerrando as atividades, no dia 19, sexta-feira, das 13h30 às 16h30, as palestrantes Alessandra Rezende e Jussara de Paiva Capovila enfocarão o tema ‘Sexualidade na Adolescência’.
 
A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, Residencial São Luiz.