Atendimento ao público e sessões ordinárias continuam suspensos até 30 de abril

#PraCegoVer: Foto mostra a fachada da Câmara. Em uma estrutura com revestimento preto está escrito "Câmara Municipal de Valinhos" e ao lado está o brasão do município.

 

O atendimento ao público e as sessões ordinárias na Câmara de Valinhos continuarão suspensos até o dia 30 de abril, em razão da expansão da pandemia do novo coronavírus. A prorrogação do prazo consta em ato da Mesa Diretora.

Durante a suspensão das atividades, os vereadores estarão de plantão para votar quaisquer projetos que sejam encaminhados em regime de extrema urgência em sessão extraordinária.

 

“Todos estarão à disposição para se reunirem a qualquer momento e votarem o que for urgente para a cidade, principalmente as ações voltadas para a prevenção ao novo coronavírus. Estamos seguindo recomendações do Ministério da Saúde e contribuindo para evitar a disseminação do vírus. Centenas de pessoas circulam pela Câmara diariamente, então estamos agindo com responsabilidade”, esclareceu a presidente Dalva Berto.

 

As atividades administrativas nos departamentos e gabinetes continuarão funcionando com o revezamento de servidores, evitando aglomeração. Os que não estiverem na Câmara trabalharão em home office. “A equipe de servidores da Câmara Municipal continuará trabalhando em casa. O trâmite de processos, elaboração de documentos e demais serviços serão feitos remotamente, de modo que não haja prejuízos ao trabalho do Legislativo”, explicou.

 

Nos últimos dias, a presidente e os vereadores têm acompanhado de perto a situação da doença em Valinhos em um esforço conjunto para evitar a transmissão do coronavírus. “Estamos o dia todo em ligações, acompanhando noticiários e recebendo atualizações do que tem sido feito na Prefeitura. Nossa preocupação é em tempo integral”, completou Dalva.

 

Em caso de reclamações, críticas e sugestões, a Ouvidoria da Câmara também atenderá pelo e-mail ouvidoria@camaravalinhos.sp.gov.br.

 

Abaixo seguem os e-mails dos gabinetes dos vereadores:

 

Alécio Cau: vereadoralecio@camaravalinhos.sp.gov.br

André Amaral: vereadorandre@camaravalinhos.sp.gov.br

César Rocha: cesarrocha@camaravalinhos.sp.gov.br

Dalva Berto: vereadoradalva@camaravalinhos.sp.gov.br

Edson Secafim: vereadorsecafim@camaravalinhos.sp.gov.br

Franklin: Franklin@camaravalinhos.sp.gov.br

Giba: vereadorgiba@camaravalinhos.sp.gov.br

Henrique Conti: henriqueconti@camaravalinhos.sp.gov.br

Israel Scupenaro: scupenaro@camaravalinhos.sp.gov.br

Kiko Beloni: kikobeloni@camaravalinhos.sp.gov.br

Mayr: vereadormayr@camaravalinhos.sp.gov.br

Mauro Penido: vereadormauro@camaravalinhos.sp.gov.br

Mônica Morandi: vereadoramonica@camaravalinhos.sp.gov.br

Roberson Costalonga “Salame”: vereadorroberson@camaravalinhos.sp.gov.br

Rodrigo Fagnani Popó: popo@camaravalinhos.sp.gov.br

Rodrigo Toloi: vereadortoloi@camaravalinhos.sp.gov.br

Veiga: veiga@camaravalinhos.sp.gov.br