Dr. Pedro pede corte de árvores e limpeza em rua da Vila Santana

Vereador também pede informações sobre verbas de pronto-pagamento

 

O vereador dr. Pedro Damiano (PR) apresentou indicações, na sessão desta terça-feira (30/9), solicitando melhorias na Rua Doze de Outubro, na Vila Santana. Segundo ele, a calçada está em más condições e há plantas com espinhos que podem machucar pedestres.

 

No documento, ele solicita os serviços na altura do número 20 da rua. Ele pede à Prefeitura que corte os arbustos espinhosos, faça a pavimentação da calçada e também o plantio de grama e limpeza no canteiro.

 

Ainda na Rua Doze de Outubro, dr. Pedro solicita a poda da árvore que fica na altura do número 104. Ele disse que os galhos estão invadindo a calçada. “Os caminhões que transitam pelo local, com carga ou carroçaria alta, acabam batendo nos galhos e espalhando folhas”, afirmou o vereador.

 

Os pedidos foram encaminhados à Prefeitura.

 

 

Pronto-pagamento

 

Requerimento apresentado pelo vereador dr. Pedro nesta terça-feira, 30, solicita informações sobre as verbas de pronto-pagamento destinadas aos secretários municipais e ao prefeito. Os recursos servem para fazer pequenas compras ou reparos, que não exigem licitação.

 

Dr. Pedro quer saber qual valor foi repassado desde maio deste ano. Ele também pergunta se algumas dessas verbas deixaram de ter prestação de contas dos responsáveis pela área.