Vereadores participam de abertura oficial da Festa do Figo e Expogoiaba

 

Os vereadores participaram da abertura oficial da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba na tarde desta sexta-feira, 13. O evento contou com a presença de diversas autoridades, que foram recebidas pela prefeita Capitã Lucimara (PSD). O presidente do Legislativo, vereador Rodrigo Toloi (União), discursou destacando a importância da festa para a família valinhense, para os agricultores da cidade e para os turistas.

 

Após a abertura do evento, todos foram convidados a conhecer as dependências do Parque Monsenhor Bruno Nardini, que está montado para o maior evento festivo de Valinhos.  A abertura dos portões para o público em geral será às 18h.

 

Representando a Câmara Municipal estavam presentes o presidente Toloi e os vereadores Franklin, Simone Bellini, Alexandre Japa, Tunico, André Amaral, Gabriel Bueno, Alécio Cau, Henrique Conti, Mayr, Marcelo Yoshida, César Rocha, Fábio Damasceno e Thiago Samasso.

 

A Festa do Figo ocorre todos os fins de semana até o dia 29 de janeiro. O horário de funcionamento é às sextas-feiras a partir das 18h, com exceção do dia 20 (Feriado de São Sebastião, padroeiro do município), que será a partir das 10h. Sábados e domingos, a partir das 10h.

 

Informações gerais sobre a festa podem ser consultadas no site da Prefeitura, que é o www.valinhos.sp.gov.br.