Presidente da Câmara participa da posse da nova diretoria do Interact Club

#PraCegoVer: Vereador Franklin (PSDB) posa junto a crianças e adolescentes, que usam camiseta do Interact Club. Três outros adultos usando roupas de festa também participam da foto.

Na manhã desta terça-feira, dia 13, o presidente da Câmara, vereador Franklin participou da Cerimônia de Transmissão de Cargos e Posse do Interact Club de Valinhos ‘Escola José Leme do Prado’, quando o atual presidente Hector Maciel passou o cargo para a jovem Isabela Olyntho de Arruda Botura.

A Cerimônia, que aconteceu nas dependências da EE ‘Professor José Leme do Prado’ contou com a presença da professora Rose Duarte, diretora da escola, das coordenadoras do projeto, professoras Elisangela Pereira Barreto e Angelita De Macrchi e também do integrante do Interact Fábio Paixão, do Rotary Club de Campinas, Jarbas Lopes Cardoso Jr. do Rotary Club Valinhos e Paulo Violaro, E-Club 4590.

Ao usar a palavra, Franklin fez questão destacar a importância da atitude adotada pelos jovens que integram o Interact Club ‘Escola José Leme do Prado’. “Neste momento de pandemia, onde a desigualdade social se agravou, acredito que o mais importante é mostrar a melhor de todas as vacinas, que é o amor ao próximo”, disse.

Para o presidente da Câmara, a participação na Cerimônia de posse e transmissão de cargo do Interact Club se revestiu num momento de grande felicidade, sobretudo por ver que a juventude está se mobilizando e buscando a construção de um mundo melhor. “Fico muito feliz em ver jovens valinhenses imbuídos de servir ao próximo através de um clube de serviço tão importante e atuante”, comentou.

Para quem não conhece, o Interact Club é um clube de serviço ligado ao Rotary Club, onde jovens e adolescentes de 12 a 18 anos, atuam de forma simples, consciente e constante para ajudar a sociedade. Promovendo campanhas, doações, visitas a creches e hospitais, entre outras coisas para melhorar do meio-ambiente à saúde da população carente.