Parlamentares de Brasília e São Paulo visitam a Câmara para discutir projetos

#PraCegoVer: Foto mostra o presidente Franklin e o vereador Gabriel Bueno conversando com os parlamentares de Brasília e São Paulo, no gabinete da presidência. Todos estão sentados.

 

O deputado federal Kim Kataguiri, o deputado estadual Arthur do Val e o vereador de São Paulo Rubinho Nunes estiveram na Câmara na tarde desta quinta-feira (6) para discutir projetos que buscam retomar o crescimento econômico, impactado fortemente com a pandemia de Covid-19. Os parlamentares vieram debater matérias com o vereador Gabriel Bueno e também foram recepcionados pelo presidente do Legislativo, vereador Franklin.

 

Kim, Arthur do Val e Rubinho Nunes desenvolveram o que eles chamam de Pacote de Medidas Locomotiva SP, um conjunto de projetos de lei que busca ajudar os comércios, auxiliar na vacinação e garantir a austeridade fiscal dos municípios.

 

Para o presidente da Câmara, vereador Franklin, toda proposta que busque o desenvolvimento econômico e social de Valinhos é bem-vinda. “Fico feliz em ver que a nossa Câmara têm atraído cada vez mais a visita de parlamentares importantes para discutirmos as demandas da população. Essa troca de conhecimentos é fundamental para a construção de políticas públicas realmente eficazes. Na conversa, podemos ver o que deu certo e o que não deu em outras regiões para, a partir de então, elaborarmos soluções de acordo com a realidade de Valinhos”, afirmou.

 

Franklin também elogiou a iniciativa do vereador Gabriel Bueno em trazer os parlamentares para o Legislativo. “O vereador Gabriel, assim como outros vereadores desta Casa, está empenhado no bem-estar coletivo. E isso faz grande diferença. A Câmara e Valinhos como um todo só tem a ganhar com isso”, completou.