TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Gabinete Técnico da Presidência

       

       

PROCESSO:

TC-00013430.989.16-0

 

 

INTERESSADO:

CABELLO SERVIÇOS DE JARDINAGEM LTDA. - EPP

 

 

ASSUNTO:

Possíveis irregularidades relacionadas à falta de pagamento em 2016 a fornecedor da Prefeitura Municipal de Valinhos, decorrente do Termo de Contrato nº 21/2015.

 

 

 

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente,

 

 

 

CABELLO SERVIÇOS DE JARDINAGEM LTDA. - EPP, por seu procurador, comunica a esta Corte possíveis irregularidades relacionadas à falta de pagamento em 2016 a fornecedor da Prefeitura Municipal de Valinhos, decorrente do Termo de Contrato nº 21/2015.

 

Em síntese, alega que a Prefeitura não estaria honrando compromisso decorrente da mencionada contratação com a representante.

 

Requer, pois, que este Tribunal adote as providências cabíveis.

 

Este GTP efetuou pesquisa no Sistema Eletrônico e no de Protocolo da Casa e não foram localizados processos ou expedientes relacionados à matéria.

 

Face ao exposto, proponho que o processado seja encaminhado ao Gabinete do Excelentíssimo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, Relator das contas anuais de 2016 da Prefeitura Municipal de Valinhos (eTC-00004418.989.16-6), para conhecimento e adoção das providências que entender por bem determinar.

 

À elevada consideração de Vossa Excelência.

 

GTP, em 05 de agosto de 2016.

 

 

 

    Auro Augusto Caliman

  Assessor Procurador-Chefe

CÓPIA DE DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE POR: AURO AUGUSTO CALIMAN. Sistema e-TCESP. Para obter informações sobre assinatura e/ou ver o arquivo original acesse http://e-processo.tce.sp.gov.br - link 'Validar documento digital' e informe o código do documento: HSZ2-JDI7-46CO-B22S