Scupenaro faz série de reivindicações de melhorias para bairros de Valinhos

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou uma série de requerimentos na última sessão da Câmara, realizada no último dia 1º, em que pede obras de melhorias para os bairros São Bento do Recreio, Fonte Nova, região do Parque das Colinas e Capuava.

Para o São Bento, Scupenaro questiona a Prefeitura se há planejamento para a pavimentação asfáltica na Rua Itaipava. No Residencial Fonte Nova, o vereador pede a cobertura do ponto de ônibus localizado na Rua das Acácias. Já na região do Parque das Colinas, que inclui os bairros Ana Carolina, Jardim Centenário e Jardim Paraíso, Scupenaro quer saber se existe projeto para refazer a sinalização de solo, pois como está apagada, aumenta o risco de acidentes.

Outro bairro focado pelo vereador em seus pedidos foi o Capuava, onde é necessária a instalação de uma galeria pluvial na Rua Guiomar Rollin Telles para evitar enxurradas decorrentes das fortes chuvas de verão.  Ainda com relação às chuvas, Scupenaro solicitou, por meio de requerimento, todos os pontos de Valinhos prejudicados pelos temporais e as providências que estão sendo tomadas pelo Poder Público.