Tunico pede informações sobre liberação de vale-alimentação aos servidores da saúde

O vereador Tunico (PMDB) apresentou um requerimento na última sessão da Câmara, realizada no último dia 1º, solicitando informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) a respeito da liberação dos vales-alimentação aos servidores da saúde que cumprem jornada de trabalho 12 X 36 (12 horas de trabalho por 36 horas de descanso).

No documento, o vereador quer saber por que os vales ainda não foram entregues e qual a previsão para que os funcionários recebam este benefício.  “Os funcionários relatam que para os servidores da Guarda Municipal os vales foram entregues junto com o décimo terceiro salário e que os da saúde ainda não chegaram”, revelou Tunico.

Praça do Jardim Centenário
Tunico também solicitou, por meio de requerimento, a manutenção de um trecho localizadona Praça Jardim Centenário que foi danificado pela ação das chuvas e que está dificultando o acesso dos moradores. Dessa forma, o vereador sugere a construção de uma passarela, onde a rua foi destruída e pede informações se há possibilidade para que as obras sejam agilizadas.