Câmara retoma atividades na próxima terça, dia 1º

Depois do período de recesso os vereadores retomam as atividades legislativas na próxima terça-feira, dia 1º, quando acontece a primeira sessão ordinária de 2011, abrindo assim os trabalhos do ano Legislativo.
O presidente Paulo Montero (PMDB), acredita que 2011 será um ano de grandes desafios para a Câmara Municipal, pois há projetos importantes para serem debatidos e votados pelo plenário. “Como espaço de debates e decisões há por parte da comunidade muita expectativa em torno de nosso trabalho, pois nossas decisões diretamente interferem na vida da comunidade”, disse.
Dentre esses projetos, Montero destaca os que propõe mudanças na Lei de Zoneamento e no Plano Diretor III, que são de autoria do Executivo. “A Comissão de Sistematização já realizou reuniões, visitas e audiências públicas e provavelmente esses projetos devam ser votados esse ano”, afirmou.
Para o presidente da Câmara o mais importante ao longo desse ano de trabalho será o diálogo, especialmente nos temas mais polêmicos. “Como disse em meu discurso por ocasião da minha posse, quero realizar um trabalho pautado pelo diálogo e espero desde o início contar com o apoio dos meus pares” disse.
Segundo Montero, passa pela Câmara os temas mais importantes e decisivos para o futuro de Valinhos e senão houver diálogo e transparência nos debates desses temas quem perde é a cidade.
Você poderá acompanhar as sessões do Legislativo pelo canal 99 da Net ou pelo site oficial da Câmara – WWW.camaravalinhos.sp.gov.br