Cris Briani é empossada vereadora em Valinhos e participa da primeira sessão na Câmara

#PraCegoVer: Foto mostra o presidente da Câmara, vereador Franklin, e a vereadora Cris Briani, posando para a foto, lado a lado, em frente às bandeiras do Estado de São Paulo, do Brasil e da cidade de Valinhos.

 

A suplente Cris Briani (PT) assumiu mandato de vereadora na Câmara de Valinhos nesta terça-feira, 14, e já participa da sessão ordinária. Ela ocupa a cadeira do vereador Marcelo Yoshida (PT), que pediu licença do mandato por 60 dias para tratamento de saúde.

 

A cerimônia de posse ocorreu no Gabinete da Presidência, com a presença do presidente Franklin, que deu as boas vindas à nova vereadora e colocou os serviços do Legislativo à sua disposição.

 

Cris Briani tem 63 anos, é formada em Ciências Econômicas pela Unicamp e possui mestrado e doutorado em Educação. Antes de tomar posse, ela era membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente e suplente nos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Urbano e de Defesa dos Direitos da Mulher.

 

Cris também foi monitora de cursos de especialização em gestão estratégica pública na Fundação Perseu Abramo, instituição que pertence ao Partido dos Trabalhadores.