Franklin pede manutenção em vários pontos do Jardim Maracanã e Jardim do Lago

#PraCegoVer: Foto mostra o vereador Franklin sentado em seu lugar durante a sessão ordinária. Em sua mesa, à sua frente, há um notebook.

 

O vereador Franklin (PSDB) apresentou moção, na sessão desta terça-feira, 12, solicitando manutenção em diversos pontos dos bairros Jardim Maracanã e Jardim do Lago. Segundo ele, os pedidos foram feitos por moradores que querem mais segurança e melhorias em espaços públicos.

 

No documento, Franklin pede à Prefeitura que faça o corte de mato, poda de árvores, limpeza de bocas de lobo, substituição de placas com o nome de ruas e praças, operação tapa-buracos e estudos para um recapeamento completo.

 

O vereador também solicita melhorias nas unidades escolares, como manutenção e reposição da areia dos playgrounds da EMEB Jerônymo Alves Corrêa e da CEMEI Alberto Juliano Serra e construção de muro na CEMEI.

 

Na área do trânsito, Franklin pede iluminação pública no novo trecho da Avenida Joaquim Alves Corrêa, melhorias no cruzamento da Rua Dr. Alfredo Zacharias com a Rua Mario Olivo e reforço na sinalização do solo.

 

No Campo do Jupa, o vereador solicita construção de bancos de reserva.

 

A moção com os pedidos foi aprovada e encaminhada à prefeitura Capitã Lucimara (PSD).

 

 

Estrada do Jequitibá

 

Em uma outra moção aprovada na sessão, o vereador Franklin solicitou corte de mato, recapeamento e melhorias na sinalização da Estrada do Jequitibá. Segundo ele, a via está precisando de vários serviços, principalmente no trecho após a entrada do bairro Parque Valinhos.

 

“A via encontra-se abandonada pelo Poder Público, com pouca iluminação, pouca sinalização, mato alto invadindo a pista e prejudicando a visão dos motoristas, muitos buracos, pedras e terra. Esse cenário coloca em risco a segurança e a integridade física das pessoas que passam pelo local”, justifica.

 

A moção também foi aprovada por unanimidade.