Presidente da Câmara participa da inauguração da brinquedoteca da Delegacia

 

O presidente da Câmara, vereador Franklin, prestigiou a inauguração da “Brinquedoteca Infância Feliz” na Delegacia da Polícia Civil, atendendo a convite do Delegado Titular Nista, na última quinta-feira, dia 16.


O projeto foi desenvolvido pela equipe do Dr. Ventura, do Deinter-2, e tem como finalidade proporcionar um melhor atendimento aos cidadãos que procuram a Delegacia e estão acompanhados de crianças. “Parabenizo ao Dr. Nista e sua equipe por essa sensível iniciativa. Acredito que todo e qualquer tipo de serviço público precisa ser humanizado, sobretudo onde temos a presença de crianças”, disse.


Para Franklin é de suma importância o acolhimento dos cidadãos nas instituições que prestam serviços à sociedade. “Continuo trabalhando a favor da família e contra todo tipo de violência doméstica”, finalizou.


Também estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Major Ovasldo Rocco, a Secretária de Assistência Social, Tathiane Boldarini de Camargo, a representante da Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção Valinhos, Dra. Rachel Lavorenti Rocha Pardo, representante do Conselho Tutelar e da Polícia Militar.