Cauê Macris recebe título de Cidadão Honorário de Valinhos

#PraCegoVer: Foto mostra o presidente da Câmara, vereador Franklin, e o secretário estadual da Casa Civil, Cauê Macris, segurando o Título de Cidadão Honorário. Ambos estão em pé, lado a lado, posando para a foto.

 

O secretário estadual da Casa Civil Cauê Macris recebeu na manhã desta quinta-feira (21), no Palácio dos Bandeirantes, o Título de Cidadão Honorário de Valinhos. A mais alta honraria do Poder Legislativo foi entregue pelo presidente da Câmara, vereador Franklin. A homenagem foi aprovada por unanimidade em razão da contribuição de Macris ao desenvolvimento de Valinhos ao longo dos anos.

 

Cauê Macris nasceu em Americana e iniciou a vida pública aos 21 anos. Já foi vereador, presidente de Câmara, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa por dois mandatos. Na última eleição, ele foi eleito com mais de 114 mil votos para deputado estadual, mas se licenciou do cargo no início deste ano para ser secretário da Casa Civil do Governo Paulista.

 

O presidente da Câmara, vereador Franklin, disse que Cauê Macris sempre ajudou a cidade de Valinhos, trazendo recursos e até mesmo prestando serviços voluntários. “O título é o reconhecimento público de Valinhos a um jovem político que mantém as portas abertas para receber nossas demandas e atender as necessidades do nosso povo. Todas as vezes que procuramos o Cauê Macris, ele nos atende. É um grande articulador que recebe vereadores, prefeitos e a população”, afirmou.

 

Ao receber o título, Cauê Macris agradeceu ao presidente Franklin e a todos os vereadores de Valinhos, dizendo que sua responsabilidade com a cidade aumentou ainda mais após ser declarado cidadão honorário. “É a maior condecoração que o Poder legislativo pode dar a uma personalidade que não é filho de origem do município. Fico muito feliz. As portas para a cidade estarão sempre abertas”, concluiu.