Audiências Públicas da Saúde e da Fazenda serão nos dias 29 e 30

#PraCegoVer: Ilustração mostra braços com mãos para cima. As mãos têm diferentes tons de pele; os braços estão coberto com mangas de roupas em diversas cores e estampas. Nos pulsos de alguns braços há relógios ou pulseiras.

 

A Câmara sedia nos próximos dias 29 e 30 (quarta e quinta-feira) duas audiências públicas para prestação de contas das Secretarias da Saúde e da Fazenda, referentes ao segundo quadrimestre. As audiências são obrigatórias por lei e terão transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo), pelo Facebook e pelo Youtube.

 

Na quarta-feira (29), às 9h, a secretária da Saúde, Carina Misságlia, apresenta os trabalhos e dados da secretaria aos vereadores. Já na quinta-feira (30), às 10h, é a vez do secretário da Fazenda, Roberto Bosso, e demais dirigentes da pasta apresentarem os números das finanças de Valinhos à Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, presidida pelo vereador Tunico (DEM).

 

 

PPA

 

Na quinta-feira, antes da audiência da Secretaria da Fazenda, haverá também, às 9h, audiência pública para apresentação e debate do Plano Plurianual de Valinhos, com o planejamento do governo municipal para os próximos quatro anos (2022-2025).