Presidente convoca sessão extraordinária para sexta-feira (3)

#PraCegoVer: Foto mostra a fachada da Câmara. Em uma estrutura com revestimento preto está escrito "Câmara Municipal de Valinhos" e ao lado está o brasão do município.

 

O presidente da Câmara, vereador Franklin (PSDB), convocou sessão extraordinária para esta sexta-feira (3), às 10h. A sessão será virtual, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo), pelo Facebook e pelo Youtube. Dois projetos de lei constam na pauta.

 

O primeiro item a ser votado é o projeto da prefeita Capitã Lucimara (PSD), que faz alteração na lei do Valiprev, retirando os benefícios de auxílio reclusão e de salário família da legislação previdenciária municipal. O projeto foi aprovado na sessão ordinária de terça-feira com um voto contrário do vereador Marcelo Yoshida (PT) e agora precisa de uma segunda votação do plenário.

 

Outro item na pauta é o projeto dos vereadores Fábio Damasceno (Republicanos) e Franklin, que considera as atividades religiosas como essenciais em Valinhos em situações de pandemia ou catástrofes naturais. A matéria também teve voto contrário do vereador Marcelo Yoshida na última sessão.

 

Os projetos podem ser consultados na íntegra aqui.