Vereadores apelam por verbas de emendas parlamentares para FEAV

Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos é composto por 11 instituições não-governamentais e sem fins lucrativos, que estimam atender 1800 pessoas.

#PraCegoVer: Foto mostra silhueta de rapaz e moça caminhando no topo de uma montanha ou morro. O homem segura um saco e estende a mão para ajudar a mulher a atravessar um desnível do terreno.

A Câmara aprovou moção apelando a 27 deputados estaduais e federais para que encaminhem verbas parlamentares ao Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV).

 

O Fórum é composto por 11 instituições não-governamentais e sem fins lucrativos, que estimam atender 1800 pessoas. Segundo os vereadores, o FEAV tem sofrido com a falta de verbas durante a pandemia.

 

“[O Fórum] é destaque em nossa cidade não apenas em atenção à própria causa defendida, mas pelo talento e boa vontade de todos que ali colaboraram para as ações acontecerem”, declara a moção.

 

A moção é de autoria de todos os vereadores. No documento, os parlamentares se dirigem a deputados com quem têm ligação política ou partidária.

 

Os vereadores aprovaram a moção em 20/04 e a Câmara enviará os documentos aos gabinetes dos parlamentares, com cópia para a prefeita Capitã Lucimara (PSD).

 

Foto: Barraca da FEAV na Festa do Figo 2019