Cerimônia de posse terá entrada restrita e transmissão pela TV Câmara

#PraCegoVer: Foto mostra a fachada da Câmara. Em uma estrutura com revestimento preto está escrito "Câmara Municipal de Valinhos" e ao lado está o brasão do município.

 

A cerimônia de posse dos eleitos para o Legislativo e Executivo Valinhense terá entrada restrita em razão da pandemia de Covid-19. Cada vereador poderá trazer apenas 1 convidado. O mesmo vale para a prefeita e vice. A solenidade ocorre no dia 1º de janeiro, às 10h, no plenário.

 

Diferente de outros anos, quando um grande público acompanhava a cerimônia no Plenário Multiuso, dessa vez o evento será mais curto e com menos pessoas. O avanço no número de casos confirmados de Covid-19 e a regressão do estado de São Paulo para a Faixa Amarela foram os motivos que levaram a essa decisão.

 

Para garantir a segurança de todos, a Câmara solicitou apoio da Guarda Municipal, que ajudará a evitar aglomeração. Logo na entrada, haverá aferição de temperatura e higienização de mãos.

 

Profissionais da imprensa que forem fazer a cobertura da posse deverão encaminhar o nome do jornalista e/ou fotógrafo até segunda-feira (21) para o email imprensa@camaravalinhos.sp.gov.br ou para o whatsapp (19) 99409-0216.

 

Visando dar transparência para a cerimônia, o evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo), pelo Facebook e pelo Youtube.