Vereadores homenageiam ACIV pelos 39 anos de fundação

 
 
As comemorações dos 39 anos da Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV) no dia 21 de julho e que culminou com a realização de um grandioso jantar comemorativo ganhou repercussão entre os vereadores que estiveram presentes ao evento e, na última terça-feira (09/08), apresentaram requerimento de Voto de Congratulações e Reconhecimento à ACIV e sua diretoria. Assinaram o requerimento os vereadores  Paulo Roberto Montero (PMDB), Clayton Roberto Machado (PSDB), Lourivaldo Messias de Oliveira (PT) , Dr. Moysés Abujadi (PTB) e Egivan Lobo Correia (PDT).

Presidida por Emerson Ferrari, a ACIV, segundo os vereadores, comemorou seus 39 anos em grande estilo na Fonte Santa Tereza e contou com a presença de 600 pessoas, entre autoridades, comerciantes, comerciários e convidados.

Fundada em 21 de Julho de 1972, a Associação teve como presidente o comerciante Valdyr José Rosseto e, desde então, vem prestando inestimáveis serviços à comunidade. “Há 39 anos a ACIV serve seus associados, promovendo o comércio, a indústria e a prestação de serviços em Valinhos, assim como o investimento e a cidadania empresarial”, destacam os vereadores.

No requerimento, os vereadores ainda enaltecem o papel da ACIV, que segundo eles, “defende, assiste, ampara, orienta, instrui e une as classes empresariais. Além de disponibilizar e manter à disposição dos associados os melhores serviços de informação e proteção ao crédito, assim como outros importantes serviços para empresa e funcionários”.