Lobo pede melhorias no centro da cidade

Na sessão da terça-feira (09/08), o vereador Egivan Lobo Correia (PDT) apresentou dois requerimentos onde pede informações sobre melhorias em dois pontos da cidade. No primeiro deles, Lobo pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) se há estudos por parte da Prefeitura para a implantação de mudanças na estrutura do Ponto de Táxi e a colocação de bancos de acentos, localizado na rua 21 de Dezembro. “O local possui uma estrutura baixa e sem lugar para que as pessoas possa sentar. É preciso que a Prefeitura promova um estudo tentando melhorar o local”, disse.

No segundo requerimento, Lobo quer saber do prefeito Marcos se há estudos para implantação de trocador para bebês (fraldário) no banheiro localizado no Largo São Sebastião. “Estou sempre andando pelo centro da cidade e por várias vezes fui abordado por mães com criança de colo que reivindicam a instalação do fraldario, pois no centro da cidade não há um lugar adequado para que elas possam trocar suas crianças”, justifica.

PARQUE PORTUGAL
Preocupado com o trânsito no Parque Portugal, Lobo também aproveitou para pedir informações à Prefeitura se há estudos para implantação de sinalização de trânsito nas ruas  do bairro. Segundo ele, a sinalização no bairro é precária e os motoristas andam sempre em alta velocidade. “O Parque Portugal é um bairro com muitas crianças que vivem brincando pelas ruas e o risco de algum acidente é muito grande”, disse Lobo.