Gastos com publicidade são questionados

Através de requerimento aprovado na sessão da última terça-feira (0208), o vereador Lorival Messias de Oliveira (PT) solicita informações do prefeito Marcos José da Silva (PMDB) a respeito dos gastos com publicidade.

Lorival quer saber quais os valores gastos pela Prefeitura com propaganda e publicidade no período de janeiro de 2011 até a presente data. Além disso, solicita também o envio de cópias de documentos relacionados ao assunto, bem como cópia do contrato entre a Prefeitura e a Empresa responsável pela propaganda.

COLETA DE LIXO
Na mesma Sessão, Lorival também, através de requerimento, solicita ao prefeito Marcos informações sobre os containeres colocados em diversos bairros da cidade para a coleta de lixo reciclável e lixo orgânico.
O vereador quer saber quantos containeres foram instalados; qual o valor pago por cada um e se existe algum contrato a parte entre a Prefeitura e a Corpus para a instalação desses equipamentos.

O vereador Henrique Conti (PV) também questionou a Prefeitura sobre o projeto de instalação de contineres na cidade. Conti solicitou o envio dos custos do projeto, desde a instalação dos containeres até a presente  data.