Lobo pede sinalização de solo no Palmares e calça do São Marcos

O movimento de veículos na rua 17 de Jardim Nova Palmares está preocupando os moradores que já solicitaram da Prefeitura a colocação de um redutor de velocidade no local, mas que não foi atendido. Segundo os moradores, os acidentes são constantes nessa rua. Na terça-feira (21/06), o  vereador Egivan Lobo Correia (PDT) apresentou requerimento solicitando ao menos que a Prefeitura sinalize melhor a rua, especialmente no tocante a velocidade.

Em outro requerimento, o vereador Lobo pede informações à Prefeitura a respeito da falta de calçada na Avenida 2 do Jardim São Marcos Lobo quer saber se há estudos por parte da Prefeitura estudos para a implantação de calda nessa via.

O tráfego intenso, especialmente nos horários de pico, tem causado muito transtorno aos motoristas quer utilizam a Avenida Paulista para ir e voltar do trabalho, mas acabam ficando presos nas longas filas que se formam antes da cancela da via Férrea. Lobo quer saber se a Prefeitura tem estudos para melhorar o fluxo de veículos na região. “Sempre há acúmulo de veículos no local, que formam filas para fazer o retorno, sendo que muitos motoristas são obrigados a esperar, algumas vezes em fila dupla, a oportunidade de seguir. Isso traz sérios riscos de acidentes”, justifica.