Dalva pede melhorias para o São Bento do Recreio

 
Moradores do Jardim São Bento do Recreio procuraram a vereadora Dalva Berto (PSDB) para lhe apresentar algumas reclamações e reivindicações, dentre elas o antigo problema vivido por eles em relação a falta de pavimentação asfastica das ruas do bairro. Diante disso, na terça-feira (07/06), Dalva apresentou requerimento pedindo informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) a respeito do assunto.

A vereadora quer saber ser há projetos para asfaltar as Ruas do bairro. Em caso afirmativo, ela solicita também o prazo para a execução da obra. Caso a resposta seja negativa, Dalva quer saber se a Prefeitura irá enviar ao bairro uma máquina Motoniveladora para o conserto das ruas.

Em outro requerimento Dalva pede informações à Prefeitura sobre a rua Itaiu. Dalva quer saber se há projeto por parte da Prefeitura para a execução do passeio público(calçada) na referida ruae para quando está prevista a execução da obra.Fomos procurados por moradores que nos relataram que esta rua é a única via de acesso à escola do bairro e que muitas crianças são obrigadas a andar na rua por conta da falta de calçada o que as coloca em risco”, justifica.