Vereadores questionam distribuição de vale-refeição aos servidores

  A distribuição de Vale-Refeição somente para parte dos servidores municipais da área da saúde e da Guarda Municipal provocou na terça-feira, dia 15, durante a sessão, uma grande discussão entre os vereadores durante a apreciação do requerimento do vereador Lourivaldo Messias de Oliveira (PT), que questiona a Prefeitura se está nos planos o fornecimento do Vale-Refeição aos demais servidores da Prefeitura na próxima data-base da categoria.

Segundo Lorival, muitos servidores estão revoltados com esta política divisionísta aplicado pela atual Administração, porque acreditam que todos devem ter direito a Alimentação adequada. “É lamentável a forma como o servidor público é tratado”, afirmou Lorival durante a discussão. Para ele, a atual administração não valoriza o servidor público efetivo e que há tempos não vê conquistas para os servidores.

Os vereadores Clayton Machado (PSDB), Dr. Moysés Abujadi (PTB) e Henrique Conti (PV) usaram a Tribuna para apoiar o requerimento do vereador Lorival, enquanto José Aparecido Aguiar (PMDB) e Israel Scupenaro (PMDB) falaram sobre as conquistas que os servidores tiveram ao longo desses últimos anos, entre eles a própria data-base que repôs as perdas salariais da categoria.