Paulo Montero e Clayton Machado visitam prefeito Milton Serafim em Vinhedo

O presidente da Câmara de Valinhos, vereador Paulo Montero (PMDB), ao lado do vereador Clayton Machado (PSDB), visitaram na semana passada o prefeito de Vinhedo, Milton Serafim (PTB). O encontro, que aconteceu no gabinete do prefeito, foi um agradecimento de Paulo e Clayton pela recepção na abertura da Festa da Uva de Vinhedo, realizada no início de fevereiro.

"O Milton comprova, neste terceiro mandato como prefeito de Vinhedo, que sabe como administrar uma cidade e uma festa tão bonita como a que presenciamos", comentou Paulo Montero. "Precisamos nos espelhar em exemplos positivos, como o que vemos em Vinhedo, para trazermos novas ideias para a nossa Valinhos", complementou Clayton Machado.

No encontro, Paulo e Clayton comentaram sobre a moção apresentada pelos vereadores de Valinhos como homenagem ao prefeito Milton Serafim pela 50ª edição da Festa da Uva. "Agradeço aos vereadores pela homenagem que estendo a todos os meus companheiros, funcionários, colaboradores e,  principalmente, ao povo de Vinhedo, que fazem desta Festa um patrimônio histórico da nossa cidade", afirmou Milton Serafim.