Vereadores formalizam pedido para reconstrução de pontes no Capivari e Reforma Agrária

Por meio de uma moção endereçada à presidente Dilma Rouseff (PT) e demais autoridades, os vereadores Paulo Roberto Montero (PMDB), Lorival (PT), Clayton Machado (PMDB), Fábio Damasceno (PMDB), Henrique Conti (PV), dr. Moysés Abujadi (PTB) e Tunico (PMDB) pediram uma união de esforços para arrecadação de recursos financeiros com o objetivo de reconstruir as pontes nos bairros agrícolas Capivari e Reforma Agrária.

O documento formaliza o pedido feito pessoalmente pelo vereador Lorival (PT) ao Ministro da Agricultura, Wagner Rossi, em visita a 62ª Festa do Figo. “Diante das catástrofes provocadas pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias deste ano em nossa região, a falta das pontes está dificultando o escoamento da produção agrícola dos agricultores das referidas localidades. Nesse sentido, solicitamos a união de todos para que as pontes sejam consertadas e que os agricultores possam escoar sua produção agrícola”, justificaram.

Os vereadores solicitam também que cópias da moção sejam encaminhadas ao Sindicato Rural de Valinhos; Associação de Agricultores; AMARCA e Associação Nipo Brasileira do Bairro Macuco.