Vereadores pedem informação sobre servidores públicos

Os vereadores Henrique Conti (PV) e o Lourival Messias de Oliveira (PT) apresentaram requerimentos na última terça-feira, dia 8, questionando o prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre os servidores municipais.
Em seu requerimento, Conti solicita ao prefeito que este envie a relação nominal dos funcionários em comissão desta municipalidade constando data de contratação, referência, período de férias vencidas e as que já tenham sido retiradas.    

O vereador também quer saber se a Prefeitura possui algum cronograma de férias para os cargos em comissão. Se existe, também solicita uma cópia. Além disso, questiona também se existe funcionário comissionado com férias acumuladas.  

Já o vereador Lorival, baseado em informações publicadas na edição do Boletim Municipal do último dia 04, onde consta o indeferimento do pedido de Licença Prêmio de 44 servidores municipais, também questiona o Executivo.

Lorival quer saber o motivo do indeferimento e se há previsão para o pagamento. O vereador também solicita o envio de relação contendo informações sobre o motivo do indeferimento de cada pedido.