Aguiar quer saber se há projeto para

Sempre preocupado com o desenvolvimento e com o futuro do esporte em Valinhos, o vereador  José Aparecido Aguiar (PMDB) apresentou na noite de terça-feira, dia 8, requerimento questionando o prefeito Marcos José da Silva (PMDB) se há estudos para construção de arquibancada no referido no antigo Campo do Jupa, hoje Complexo Esportivo Prof. Eledir Rosa de Amorim.

Segundo Aguiar, a importância do complexo e principalmente o campo de futebol localizado nele, recebe muitos jogos dos campeonatos municipais e também de municípios próximos, utilizado para treinamento de diversas escolinhas tanto do bairro como da municipalidade.

Além disso, o espaço também é utilizado para treinamento de atletismo e pista de caminhada pelos moradores da região. “Algumas melhorias são urgente e necessárias, principalmente a construção da arquibancada, todos os anos principalmente nas épocas de chuva, o mato toma o espaço que deveria ser utilizado pelas platéias que acompanham os diversos eventos esportivos realizados no local”, explicou Aguiar.