Vereadores homenageiam dr. Silvio Antoniazzi

Os onze vereadores da Câmara Municipal assinaram requerimento de Voto de Pesar pelo falecimento do ex-vereador, Dr. Silvio Antoniazzi, no último dia 31 de outubro aos 95 anos. 
 
Dr. Silvio Antoniazzi era casado com Angelina Matiazzo, com quem teve dois filhos, Silvio José e Arlete e participou ativamente da vida social e política de Valinhos, tendo sido, inclusive, Vereador na Câmara Municipal de Campinas, representado o Distrito de Valinhos, então ligado à Campinas. Também foi eleito Vereador de Valinhos para a 2º Legislatura, no período compreendido entre 1959 a 1962.
 
Dr. Silvio foi um dos pioneiros a exercer a medicina na cidade, um abnegado profissional, que muito trabalhou e desenvolveu a arte da medicina por aproximadamente 60 anos, com muita competência e dedicação.
 
Segundo os vereadores, a morte de Dr. Silvio entristeceu Valinhos. E, pelo seu papel na comunidade como profissional da saúde e como homem público, mereceria de todos os valinhenses um tributo em reverência à sua memória. Além da homenagem na Câmara, também foi decretado luto oficial no município por três dias.