Lorival quer informações sobre multas de trânsito

O vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), apresentou requerimento na sessão de terça-feira (30/10), onde pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o valor arrecadado com aplicações de multas de trânsito na cidade no período de janeiro a outubro de 2012.

Além do valor arrecadado, Lorival que saber também quantas multas foram aplicadas; onde foram gastos os valores arrecadados; qual empresa controla o sistema de arrecadação das multas e se foi realizado licitação para contratação desta empresa. O vereador ainda pede a relação das empresas que participaram do processo licitatório e cópia do contrato.

EMEB Padre Leopoldo
Em outro requerimento, também aprovado na sessão de terça-feira, Lorival (PT) pede ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) informações sobre a licitação para a construção da Escola Municipal do Ensino Básico (EMEB) Padre Leopoldo.

Lorival quer a relação das empresas que participaram de cada licitação para a construção da escola e também  a ata de abertura dos envelopes e cópia do contrato com a empresa vencedora.

Relação de devedores
Lorival pede informações ao prefeito Marcos sobre quem são os atuais devedores da Prefeitura e qual o valor total para a quitação do débito. O vereador também pede a relação contendo, nome, valor e origem dos referidos débitos.