Tunico pede informações sobre o prolongamento do Anel Viário Magalhães Teixeira

        Preocupado com as consequências que as obras de prolongamento do Anel Viário Magalhães Teixeira até a Rodovia Bandeirantes poderão trazer para várias propriedades de Valinhos, o vereador Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB), apresentou requerimento pedindo informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre as futuras obras de prolongamento.

Tunico quer saber se a Prefeitura tem conhecimento do projeto; quais as propriedades que serão afetadas com o traçado e para quando está prevista a obra.

“Fui procurado por moradores daquela região que estão preocupados com as obras”, disse Tunico, que também solicitou do Executivo cópias do projeto e mapas contendo o traçado do prolongamento.
 
Área Livre
Em outro requerimento, Tunico pede ao prefeito Marcos informações sobre uma área livre localizadano final da Rua Valmir Antonio Capelari, próximo a fazenda Fonte Sonia, no Residencial Água Nova. Tunico quer saber se a área pertence à Prefeitura ou é particular.

Caso pertença à Prefeitura, o vereador quer saber quais os projetos a serem desenvolvidos na referida área. “O local está abandonado e moradores da proximidade me procuraram e questionaram sobre a possibilidade de ser implantado no local uma área de lazer, com parquinho de diversão para as crianças e arborização”, justifica.