Presidente da Câmara Paulo Montero é entrevistado pela Rádio Valinhos

Na manhã da última terça-feira, 2, o Presidente da Câmara de Valinhos, vereador Paulo Montero (PMDB), foi o entrevistado pela Rádio Valinhos, no Programa Jornal Bom Dia. Foram tratados diversos assuntos, entre eles a retomada dos trabalhos do legislativo na Câmara Municipal de Valinhos.
“Teremos um trabalho intensivo nesse ano para aprovação de projetos importantes na Câmara”, afirmou Paulo Montero logo no início do programa.

A nova dinâmica de trabalho na Câmara Municipal, sugerida pelo presidente Paulo Montero, também foi debatida no programa. O espaço democrático para debates da comunidade junto aos vereadores é um destes pilares. “Está sendo colocado em prática as nossas ideias, pois temos um grande trabalho a ser realizado em benefício da população valinhense, sempre com o apoio de todos os vereadores”, completou Paulo.

A aproximação da Câmara com a população, segundo Paulo, é muito importante, para que o trabalho possa ser eficiente. “O trabalho do vereador é levar as reivindicações da população ao executivo, que é a Prefeitura. Criando, organizando e montando as Associações de Bairro, a comunidade fica mais forte e pode trazer para o Legislativo suas necessidades, a partir de um local específico para esse debate. Esta é a nossa missão na Presidência, fortalecer as Associações de Bairro”, lembrou Paulo.

A Câmara Municipal deve contratar, em breve, um aluno da APAE para trabalhar no Legislativo. Em Janeiro, o presidente Paulo Montero recebeu o presidente da APAE, que neste ano 40 anos de existência. “Isso servirá de exemplo para as empresas contratarem outros alunos da APAE para trabalharem nas empresas de Valinhos”, também comentou Paulo em entrevista.

A Câmara da Melhor Idade, que é um projeto de autoria do vereador Clayton Machado, também foi lembrada em entrevista. As atividades foram retomadas no dia 24 de janeiro e já estão sendo encaminhadas diversas indicações e reivindicações referentes às necessidades da Terceira Idade.