Dr. Moysés pede informações sobre contratos da Secretaria de Saúde

O vereador Dr. Moysés Abujadi (PSD) pede, através de requerimento aprovado na noite da última terça-feira (21/08), informações sobre os contratos celebrados entre a Secretaria de Saúde e empresas terceirizadas e que estão em vigência.

Dr. Moysés pede o envio de todos os contratos e que sejam mencionados: o objeto do contrato, a data da assinatura, área de aplicação, valor total do contrato, valor mensal do contrato e a data de encerramento. “É nossa função fiscalizar a Saúde especialmente  no que diz respeito à solução de continuidade na prestação dos serviços aos pacientes”, justifica.

Além das cópias dos contratos, o vereador também pede o envio da relação de todas as licitações em andamento, informando o objeto, a data do início da licitação e a previsão para assinatura do contrato.
 
Santa Casa
Também foi aprovado na noite da terça-feira (21/08)  de autoria do vereador Dr. Moysés, um requerimento onde ele pede informações sobre empresas particulares que atuam na Irmandade da Santa Casa, na exploração comercial de espaços. O vereador quer saber qual é a contrapartida e quais os benefícios que o hospital tem em relação à estas empresas. Além disso, quer saber se foi realizada concorrência para que os comerciantes de Valinhos pudessem também oferecer propostas.